Vítima de acidente na BR-163, morador de Alvorada do Oeste, não resiste e falece em Campo Grande

José Luciano, era aposentado, e dedicou grande parte de sua vida ao serviço público – Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, o município de Alvorada do Oeste recebeu a triste notícia do falecimento de José Luciano Pacheco, aos 61 anos, morador do município, há mais de 40 anos.

José Luciano, era aposentado, e dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, atuando como professor da rede estadual de ensino de Rondônia. Ele era muito respeitado e querido por seus alunos e colegas, marcando gerações com sua paixão pela educação e seu compromisso com o futuro das novas gerações.

O acidente que tirou sua vida ocorreu na manhã do dia 7, enquanto ele viajava com sua esposa para o estado de Mato Grosso do Sul. O casal havia viajado para visitar parentes, mas, ao passarem pela rodovia BR-163, conhecida como “rodovia da morte”, José Luciano perdeu o controle do veículo Chevrolet Prisma e bateu violentamente contra o guard-rail da pista, nas proximidades do Km 519, em Jaraguari, município a 46 quilômetros da capital mato-grossense.

Leia também:

Moradores de Alvorada do Oeste sofrem acidente na BR 163 próximo de Campo Grande

O pioneiro morou por muitos anos no distrito de Terra Boa, onde construiu uma grande família e fez muitos amigos. Nos últimos tempos, estava residindo na sede do município.

José Luciano deixa sua esposa, uma filha, e numerosos parentes e amigos no distrito de Terra Boa, onde sua memória será eternamente honrada. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também um legado de dedicação à educação e ao serviço da comunidade.

O corpo de José Luciano será transladado para Alvorada do Oeste, onde será velado e sepultado. 

Fonte: Correio do vale


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼