VÍDEO: Câmera flagra vulgo “Doca” fugindo após morte de comerciante

Testemunhas relataram que Doca estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica e usando drogas, causando confusão e perturbando o sossego dos demais moradores.

O assassinato ocorreu no início da manhã deste domingo (29), na Rua Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho. A vítima foi o comerciante Tadeu Marcelino Costa, de 36 anos. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Davi G. V., vulgo “Doca”, inquilino de Tadeu, que também era proprietário de uma vila de apartamentos.

Veja Também: 
Comerciante morre após levar facada no peito em bar na capital

Testemunhas relataram que Doca estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica e usando drogas, causando confusão e perturbando o sossego dos demais moradores. Quando Tadeu chamou a atenção do suspeito e pediu que desocupasse o apartamento, o criminoso, enfurecido, desferiu uma facada no tórax do comerciante.

Câmeras de segurança flagraram a correria, seguida pelo suspeito deixando o local tranquilamente com uma latinha de cerveja na mão. Tadeu chegou a ser socorrido para o Hospital João II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼