Tentativa de assalto a hamburgueria termina com criminoso morto e comparsa preso na capital

Assalto a hamburgueria termina com um criminoso morto e outro preso em Porto Velho nesta quarta (27).

Uma tentativa de assalto a uma hamburgueria familiar terminou com um dos criminosos preso e outro morto na madrugada desta quarta-feira (27), na avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

Segundo o proprietário do estabelecimento, por volta de 0h30 ele encerrava o expediente junto com uma funcionária quando dois homens tocaram a campainha, se passando por clientes. Ao abrir o portão, um deles, identificado posteriormente como Mailson Silva Vale Espíndola, sacou um revólver e apontou a arma para a cabeça do filho de 5 anos do comerciante, anunciando o assalto e exigindo dinheiro e celulares.

Um motoboy que presta serviços de entrega para a hamburgueria reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante armado, momento em que disparos foram efetuados. O comerciante e outras pessoas que estavam no local também ajudaram a conter Mailson, enquanto o comparsa fugiu. Durante a fuga, testemunhas relataram ouvir mais disparos do lado de fora.

Mailson foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele sofreu lesões pelo corpo durante a briga e foi encaminhado para atendimento médico. Uma das vítimas informou que teve o celular levado pelos criminosos, mas o aparelho não foi recuperado, assim como a arma utilizada.

Pouco depois, a polícia recebeu a informação de que um homem baleado havia dado entrada na UPA Sul, levado por um veículo branco. O homem não resistiu e morreu. Uma das vítimas reconheceu o corpo como sendo o comparsa de Mailson, identificado como Alisson Maciel Dourado, 31 anos.

O carro usado para socorrer o homem morto foi localizado no bairro Orgulho do Madeira, com marcas de sangue no banco traseiro. O motorista alegou que apenas prestou socorro ao encontrar o suspeito ferido na rua, negando participação no crime.

Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Mailson, expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Ele foi apresentado à Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos para investigação.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Fonte: Rondônia Agora


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼