Os ladrões conseguiram entrar em uma sala da agência, mas o crime foi interrompido assim que o sistema de segurança da agência disparou o alarme para a central de segurança da instituição – Foto: Reprodução
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, respondeu por três suspeitos de tentar furtar a agência do Banco do Brasil em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, no último dia 10 de agosto.
Os criminosos conseguiram acessar a área da instituição bancária pelos fundos, pela rua Castelo Branco, do outro lado da quadra, por um terreno comercial ou residencial de muro baixo. Os ladrões danificaram o forro e uma sala no interior da agência até onde conseguiram chegar. O veículo utilizado no crime, um Chevrolet Celta branco, foi apreendido pela PRF em Ji-Paraná na tarde de quarta-feira. Dentro dele, foram encontradas diversas máquinas e maquinários que podem ter sido usados na tentativa de furto.
Os três ocupantes do carro foram levados à delegacia. Durante o interrogatório, os policiais notaram contradições nas declarações e um dos suspeitos confessou sua participação no crime.
As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos.
Fonte: Correio Central