Professora de Ouro Preto do Oeste vítima de acidente na BR-364 deixa UTI após 3 dias

O acidente aconteceu às 5h20 da manhã em frente o restaurante depois do Centrer, o casal viajava de Ouro Preto do Oeste para Cerejeiras, visitar uma filha.

A professora aposentada Maria José Alves, 58 anos, que viajava caminhonete Toyota Hilux SW4 com o marido, o pecuarista Irineu Cardoso dos Santos, e tiveram o veículo envolvido em um acidente na BR-364, na frente da Lanchonete Pedra Branca, depois do Centrer, deixou nesta segunda-feira a UTI de um hospital particular na cidade de Ouro Preto do Oeste, após permanecer na unidade intensiva desde a manhã de sexta-feira.

cloudinary

O acidente aconteceu por volta de 5h20 da manhã, Irineu e Maria José saíram de Ouro Preto do Oeste com destino a Cerejeiras, no Cone Sul do Estado de Rondônia, para visitar uma filha, porém não chegaram a viajar 15 quilômetros.

O veículo do casal teria sido fechado por uma carreta que vinha no sentido Ouro Preto do Oeste e converteu à esquerda para entrar no restaurante que fica localizado à margem da BR-364, o pecuarista que viajava com a mulher e conduzia a Hilux tirou o veículo para a esquerda, mas não conseguiu evitar o choque na lateral oposta à cabine do condutor do veículo pesado.

Maria José foi socorrida ao Hospital Municipal e depois foi encaminhada para o hospital Particular. Na sexta-feira de manhã entrou para a UTI após procedimento cirúrgico de risco. Hoje de manhã, ela voltou para um leito normal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e realizou o trabalho de praxe para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito – BAT, que vai determinar a causa do acidente.

cloudinary

Fonte: https://www.correiocentral.com.br


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼