
Polícia Civil por meio da 1º Delegacia de Polícia de Costa Marques realiza operação para apreender arma de funcionário público da prefeitura de Costa Marques.
Nesta Quarta Feira 11/02/2026 a equipe da polícia civil cumpriu buscas em uma residência e apreendeu vários objetos, entre ele duas armas simulacro e várias notas promissórias, 25 mil reais em espécie, cheques e recibos.
O dono da residência H.L.V de 52 anos, ex chefe da vigilância sanitária do município em data recente teria em uma distribuidora de bebidas local sacado de uma arma de fogo e apontado para várias pessoas conforme vídeo, inclusive um adolescente estava no local.
Após análise do vídeo, identificação do infrator e seu endereço, identificação das vítimas foi representado junto ao judiciário a busca e apreensão na casa do indigitado o que resultou na apreensão de uma série de documentos e grande quantia de dinheiro em espécie.
Várias notas promissórias com o nome de várias pessoas e assinadas em branco foram apreendidas e darão sustento a uma nova investigação referente a crimes contra a economia popular, mais popularmente conhecido como agiotagem.
A investigação vem sendo conduzida pelo Delegado Reinaldo Reis que reafirma o compromisso da polícia civil com a segurança da população e a defesa dos direitos e garantias individuais e socias.









