Na madrugada desta terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu dois homens durante uma ação no bairro do Roque, em Porto Velho. A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que apontavam a existência de uma sucataria usada como fachada para o tráfico de drogas, conhecida como “Boca do Jô”.
No local, os policiais identificaram Joilton L.M., que tentou fugir ao perceber a chegada da guarnição, mas acabou detido dentro do imóvel. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, na busca realizada dentro da sucataria, foram apreendidos uma grande porção de crack, outra de maconha, R$ 341 em dinheiro trocado, uma espingarda calibre .22 com munição, uma faca usada para fracionar drogas, uma máquina de cartão, dois celulares, uma TV de 50 polegadas, além de outros objetos. Também foram localizadas câmeras de monitoramento instaladas no ambiente.
Enquanto a ocorrência era registrada, outro homem foi abordado em frente ao local. Ele foi identificado como Lourenço L.P. Embora não estivesse em posse de drogas ou armas, foi constatado que havia contra ele um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, relacionado a condenação por roubo.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes, junto com o material apreendido.