Faleceu ontem, às 23:52, no Hospital Regional de Vilhena, a segunda vítima do acidente envolvendo quatro veículos na BR 364, saída da cidade para Porto Velho. O primeiro óbito foi do homem de 37 anos, identificado como Lindeuvam da Silva Miranda.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a jovem Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, era moradora da cidade de Cabixi, e estava vindo para Vilhena na garupa da motocicleta atingida pelo carro dirigido por Lindeuvam, que morreu a caminho do Hospital Regional.
Segundo uma amiga, Ana Caroliny era aluna do IFRO de Colorado do Oeste, onde havia se formado recentemente no curso técnico em agropecuária. “Era uma menina tão alegre, educada e esforçada… estudei com ela na escola José de Anchieta, em Cabixi”, disse a entrevistada.
Além de sofrer fratura exposta no fêmur esquerdo e fratura no tornozelo direito, a garota, que tem uma irmã morando em Vilhena, precisou passar por uma cirurgia de emergência, já que apresentava sinais de hemorragia interna.
O namorado dela, de 19 anos, que pilotava a moto, também fraturou o fêmur e passou por cirurgia. Em seguida, ele foi transferido, em estado considerado gravíssimo, para a UTI do HRV, onde permanece desde então.
O corpo de Ana, que está tendo fotos divulgadas ao lado do namorado nas redes sociais, passará por necropsia em Vilhena, e depois seguirá para Cabixi, onde será velado e sepultado em data ainda não divulgada pela família.