Ministério Público investiga farra de diárias na Câmara de Vereadores de Urupá

Vereadores gastadores mamam nas tetas do poder, e há mais denúncias envolvendo alguns eleitos

Um dos vereadores deu uma de machinho, acreditando que conseguiria intimidar a equipe do Entrelinhas: pau nele

O extrato de portaria 000082/2024 mostra que o Ministério Público do Estado está investigando recebimento indevido de diárias concedidas a servidores e vereadores da Câmara Municipal de Urupá.

A publicação está no Diário Eletrônico do último dia 11 de dezembro.

Farras de diárias envolvendo vereadores acontecem em alguns municípios, aparentemente como forma de complementar salários. Geralmente alguns vereadores alegam que precisam se dirigir a Porto Velho se reunir com deputados e pedir recursos para o município, através de emendas parlamentares.

Acontece que muitos vereadores não passam de reles inspetores de quarteirão, aparentemente querendo mamar nas tetas da Câmara.

Deputado fica o final de semana em sua base eleitoral, e muitos deles passam por Urupá. Não é preciso se deslocar a Porto Velho para conversar com deputados.

Há mais uma denúncia em Urupá, envolvendo a eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara. Já teria chegado ao Ministério Público a informação de que cinco vereadores teriam recebido R$ 100 mil cada um, para eleger a próxima chapa.

Um dos vereadores de Urupá ficou bravinho, e até deu uma de machinho, aparentemente achando que isso intimidaria a equipe do Entrelinhas. A conduta do vereador só incentiva o blog a continuar mostrando os indícios de bandalheira na Câmara de Urupá. Pau nele.

 AUTOR: 


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼