MDB realiza encontro regional em Vilhena e lança Rafael Maziero como pré-candidato a deputado federal

O Movimento Democrático Brasileiro Rondônia (MDB-RO), comemorou com sucesso o encontro regional do partido, ocorrido na noite de sexta-feira, 17, no auditório do Hotel Vizon, em Vilhena.

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Lucio Mosquini, o deputado estadual Jean de Oliveira, professora de direito Aline Leon, o ex-vereador Rafael Maziero, com destaque, que foi anunciado como pré-candidato a deputado federal, entre outras lideranças.

O deputado Jean de Oliveira ressaltou que o encontro foi um marco importante para Cone Sul do estado. “A abertura de um novo MDB, uma nova liderança a frente do partido aqui na capital do Cone Sul [Vilhena], uma cidade que oxigena política partidária e ao mesmo tempo se cria uma nova roupagem através do Rafael Maziero, um jovem entusiasta que vai brigar por um espaço na câmara dos deputados para representar o Cone Sul, que hoje não tem nenhum membro na bancada federal que o represente”, complementou Jean de Oliveira.

O deputado federal Lucio Mosquini destacou que o encontro fortaleceu o MDB em Rondônia e com Rafael Maziero no grupo , fortifica ainda mais o partido “ Maziero é um jovem promissor e o MDB conseguiu enxergar ele após estender nossos laços políticos aqui no Cone Sul. E Nos,  o convidamos para entrar no partido não só  para ser mais um filiado, mas para realmente ser um líder, e um líder de destaque no Cone Sul,  e Rafael  preenche todas as características que o MDB   precisa no cenário político.

Rafael Maziero agradeceu os deputados Lucio Mosquini e Jean de Oliveira pelo apoio como pré-candidato a deputado federal e ao partido pela confiança para liderar o MDB em Vilhena. “Todo mundo ama o Cone Sul do estado de Rondônia, eu entendo bem, é fácil amar o Cone Sul e muitos que aqui moram falam que vão representar a região, mas, eu duvido que vão representar melhor do que alguém que tem berço genuíno de Vilhena, do Cone Sul de Rondônia. Porque eu sei das dificuldades dessa cidade e das outras cidades do Cone Sul”, finalizou Maziero.

Da Redação

 


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼