Ao chegar ao local, a guarnição da PM, composta pelo 1° SGT PM S. Santos e CB PM Martins, confirmou a situação. “Carlos” foi encontrado na sala, enquanto “Jacimar” estava no banheiro. Segundo o sobrinho, Carlos tinha mobilidade reduzida devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e dependia dos cuidados de Jacimar.
A Perícia Criminal (POLITEC), representada pelo perito David, realizou os procedimentos investigativos. Durante a inspeção, foram localizadas uma espingarda Rossi calibre 20, com duas munições intactas, e uma espingarda de pressão CBC Monte Negro calibre 5.5. Ambas foram recolhidas para análise.
Além disso, a perícia encontrou a quantia de R$ 1.015,00 no imóvel. Após os trabalhos no local, os corpos foram liberados para sepultamento sob responsabilidade da funerária Centerpax.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste. As causas das mortes estão sendo investigadas, enquanto novos detalhes do caso devem ser revelados nos próximos dias.
Fonte Rondoniaovivo