Idosa é encontrada sem vida em residência em Alvorada do Oeste

Uma senhora por nome de Leila Maria Vicensotto Teixeira de 64 anos, foi encontrada sem vida em um cômodo de dispensa na manha deste domingo, 01 de dezembro, pelos familiares em Alvorada do Oeste.

O triste fato aconteceu na Avenida São Paulo, onde segundo informações uma idosa havia tirado a própria vida.

Após receber a informação, a Polícia Militar compareceu no local de imediato. As autoridade foram informados por uma filha da idosa que, relatou que sua filha de 05 anos, foi procurar a vó, e não encontrou, momento que a família também acabaram sentido a falta da idosa na residência. Com ajuda do seu esposo foram até uma pequena dispensa localizada ao fundos da casa, e perceberam a porta trancada com a corrente pelo o lado de dentro, e a luz acesa. Ao verificar, encontrou a idosa pendurada por uma corda, relatou ainda que sua mãe provavelmente utilizou uma cadeira e uma pequena mesa para subir.

Na esperança que a idosa ainda estivesse viva, o família cortou a corda e colocou o corpo no solo, momento que perceberam que a mesma não tinha mais sinais vitais.

A filha da idosa, relatou ainda aos policiais que sua mãe, havia perdido o esposo que faleceu aproximadamente 60 dias, e após isso, passou a queixar-se de dores no corpo, porém após alguns exames, foi concluído que ela estava com um possível início de depressão e ansiedade.

O local foi isolado pelos policiais, sendo acionado também a Polícia Civil, e a perícia técnica científica que, após os trabalhos periciais, liberaram o corpo para a Funerária Pax Nacional.

Fonte: CORREIO DO VALE

Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼