rondoniapordentro.com.br

Homem preso em residência é suspeito de homicídio do menor Elvis Crispin em São Miguel do Guaporé

Na tarde desta quinta-feira, 9 de janeiro, a Polícia Militar de São Miguel do Guaporé recebeu um comunicado de um empresário, informando que um indivíduo havia invadido sua residência e estava escondido na lavanderia.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito dentro da residência. Questionado sobre os fatos, o homem afirmou que invadiu a casa porque estaria sendo perseguido por duas pessoas que queriam matá-lo. Como não portava documentos pessoais, o suspeito, aceitou em acompanhar os policiais até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimento.

Durante o trajeto até a delegacia, a Central de Operações informou aos policiais que havia recebido uma denúncia sobre um corpo encontrado em um poço localizado na Rua Dom Bosco, entre as Avenidas São Paulo e Cacoal, em uma residência abandonada. Após entregar o homem sob custódia na delegacia, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde foi comprovada a existência de um corpo no interior de um poço.

Diante do ocorrido, a equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram acionados. Após realizarem os procedimentos de praxe, os peritos identificaram o corpo como sendo do menor Elvis Crispin Scheuffele Taveira, que estava desaparecido desde do dia 07.

Ainda no local, a guarnição recebeu informações de que o homem, anteriormente conduzido, poderia ser o autor do homicídio e da ocultação do cadáver.

Diante dos indícios, o suspeito permaneceu sob a custódia da Polícia Civil local para as providências legais cabíveis.

Fonte: Correio do vale

Sair da versão mobile