O homem afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o material apanhado em Ji-Paraná – Foto: Reprodução
Um homem foi preso e uma adolescente apreendida, na tarde de quarta-feira, 06, por transporte de drogas em Santo Antônio do Leverger cidade de Mato Grosso, 34 km ao Sul de Cuiabá. Os dois estavam em um ônibus saído de Rondônia e levaram os 50 tabletes de skunk até Rondonópolis, também no Estado Vizinho.
O veículo cumpriu a linha Porto Velho (RO) x Dourados (MS) e foi abordado em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364.
Durante entrevista com os ocupantes, um casal apresentou informações contraditórias sobre relação ao destino e número de malas. A passageira, que é menor de idade, disse que transportava apenas uma mala, porém, foi verificado que havia 5 bilhetes de bagagem vinculados à passagem dela.
Ao verificar o conteúdo transportado pelo casal, foi encontrada a droga colocada em duas malas e duas caixas. O material foi localizado com a utilização de cães farejadores.
O homem afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o material de Ji-Paraná, na região central de Rondônia, até Rondonópolis. A jovem também confirmou o conhecimento do entorpecente. O valor pago pelo serviço não foi informado.
Ambos foram encaminhados à Polícia Civil para as exceções cabíveis.
Fonte: Folha do Sul Online