Por volta das 20h18, desta sexta-feira 29, a Polícia Militar foi acionada via telefone, informando sobre um possível homicídio nas proximidades de um viveiro, na Avenida Chianca, em Costa Marques (RO).
A equipe se dirigiu rapidamente ao local indicado, onde encontrou a vítima, identificada como Elideber da Silva Ribeiro, de 40 anos, caído no solo no quintal da residência.
Chegando ao local, os policiais solicitaram o apoio de uma equipe de saúde, que, ao realizar os primeiros atendimentos, onde confirmaram que o homem, já não apresentava sinais vitais.
O proprietário da casa onde o crime ocorreu relatou à polícia que estava dentro de sua residência no momento do incidente e afirmou ter ouvido cerca de oito estampidos, que inicialmente acreditou serem fogos de artifício. No entanto, os policiais ao sair na área da residência encontraram oito cápsulas de munição deflagradas espalhadas no solo, em frente ao imóvel. Foi constatado ainda que a vítima portava tornozeleira eletrônica do sistema prisional.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local, e após o trabalho técnico, o corpo da vítima foi liberado para funerária de plantão.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os detalhes do crime.
Fonte: CORREIO DO VALE