Governador Marcos Rocha sofre ‘mal súbito’ e é internado as presas em Porto Velho; primeira dama confirmou a informação

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6), no Palácio das Artes, a primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha, informou que o governador do Estado, Marco Rocha, sofreu um mal súbito.

 

“Eu estou aqui hoje representando o nosso governador do Estado, Coronel Marcos Rocha. Infelizmente não hoje pode se fazer presente. Ele teve um mal súbito”, disse Luana Rocha, visivelmente abalada, durante evento do Governo Federal.

- Advertisement -





Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼