Executado no bairro Embratel em Cacoal, vítima tinha mandado em aberto de Costa Marques

O homem morto numa residência do bairro Embratel, em Cacoal (RO) na tarde deste sábado, 25 de janeiro, tinha mandado de prisão em aberto pela Justiça de Costa Marques (RO).

As primeiras informações, são de que o mandado de prisão preventiva, teria sido expedido pelo MM Juiz Fábio Batista da Silva, em 12 de maio de 2023, com validade até sete de junho de 2030.

Identificado como Leandro Franco Duran Nunes, a vítima tinha 27 anos. Conforme as autoridades, Leandro foi morto com vários disparos de arma de fogo, efetuados por três homens, que teriam chegado ao local, em duas motocicletas, supostamente da marca Honda, modelo Titan, de cor preta.

Leandro e a esposa vieram passar uns dias na residência de um casal, no bairro Embratel, em Cacoal, onde ele foi executado de forma sumária, sem chances de defesa.

De acordo com informações da Polícia Técnico-Científica (Politec), foram encontradas no local, um total de onze cápsulas de munição calibre .380 e uma de calibre .22.

Além das cápsulas de dois calibres de arma de fogo diferentes, de outras evidências, a Polícia Civil recolheu como prova no local, um telefone celular da marca Motorola.

Até a publicação da matéria, não havia informações dos suspeitos do crime.


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼