rondoniapordentro.com.br

Ex-morador de Buritis e outras três pessoas morrem em acidente com carro de aplicativo na BR-163

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e uma ferida

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e uma ferida, durante a madrugada desta segunda-feira (21), no km 840 da BR-163, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, as informações iniciais apontam que houve uma batida traseira envolvendo um carro e uma carreta.

As vítimas foram identificadas como:

Cledir Santos Ferreira, de 36 anos

Werleson Douglas Mendes, de 31 anos

Genildo da Silva Ferreira, de 28 anos

Antônio Diniz Gama, de 42 anos

Antônio, Genildo e Werleson eram naturais do Maranhão, enquanto Cledir era de Buritis Rondônia. As quatro vítimas fatais morreram ainda na pista. A sobrevivente foi encaminhada pela equipe de resgate da Nova Rota para o Hospital Regional de Sinop.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não estavam usando cinto de segurança.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Deusimar Rosa, disse que as cinco pessoas estavam em um carro de aplicativo.

O motorista da carreta foi atendido pela concessionária, mas não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

O tráfego na região ficou bloqueado em ambos os sentidos para os atendimentos e procedimentos de perícia, mas foi liberado às 3h53. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas do acidente.

Cleidir Santos Ferreira, o “Pequeno” era conhecido em Buritis, trabalhava como motorista de aplicativo Uber em Sinop. Seu corpo será velado na Paróquia Santa Marta, em Buritis, onde amigos e familiares poderão se despedir e prestar suas homenagens.

Manifestamos nossa solidariedade às famílias e amigos das vítimas neste momento de profunda dor. Que as investigações ajudem a esclarecer os detalhes do acidente, trazendo paz e conforto aos corações enlutados.

Fonte: Sintonia de Rondônia

Sair da versão mobile