
A Polícia Civil de Rondônia negou neste domingo (9) a realização de qualquer operação no distrito de São Domingos, município de Costa Marques, e esclareceu que criminosos se passaram por policiais civis para cometer um sequestro. A informação circulou nas redes sociais em vídeos que alegavam uma suposta ação da corporação.


Segundo a nota oficial divulgada pela instituição, o vídeo mostra indivíduos que afirmavam ser policiais civis entrando em uma residência e levando o empresário T. N. do E. S., dono de um frigorífico na região. A corporação destacou que os envolvidos não pertencem aos seus quadros e que o crime foi cometido por falsos agentes.
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil informou que equipes das delegacias de Costa Marques e São Francisco do Guaporé iniciaram diligências imediatas para localizar e resgatar a vítima, identificar os autores e efetuar as prisões. As equipes também estiveram no local e comunicaram aos familiares que a ação criminosa não tinha qualquer ligação com a instituição.




Fonte: Rondoniagora




