Polícia Civil elucida homicídio do frentista Agnaldo Rodrigues do dia 2 de janeiro e prende três envolvidos; mandante do assassinato segue foragido – Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Mirante da Serra, elucidou o homicídio qualificado que vitimou o frentista Agnaldo Rodrigues dos Santos (40 anos), ocorrido em 02 de janeiro de 2025. Agnaldo foi assassinado com quatro tiros dentro de sua casa, a mulher da vítima que havia saído para trabalhar e retornou após uma vizinha comunicar ter visto alguém pulando o muro da casa.
Na manhã do crime, Agnaldo foi surpreendida dentro de casa e alvejada por disparos de arma de fogo. Após a execução, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado.
Posteriormente, os executores foram identificados como possíveis autores de outros dois homicídios e envolvidos e uma possível ameaça a policiais de Costa Marques/RO.
Com base nas provas colhidas, foram cumpridos três mandados de prisão. Ο mandante, Caulim, encontra-se foragido e diligências seguem em curso para sua captura.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a responsabilização de todos os envolvidos, direta ou indiretamente, em atos de violência. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser encaminhadas anonimamente através do Disque-Denúncia 197 ou WhatsApp (69) 3216-8940.
Fonte: Correio Central