Vítimas foram identificadas como Clebsson de Sousa Amorim, de 30 anos, e Marcos Antônio Araújo Conceição, de 35, desaparecidos desde terça-feira – Foto: Reprodução

Os corpos encontrados na tarde desta sexta-feira (30), em um igarapé localizado no setor chacareiro da zona Leste de Porto Velho, possivelmente são de Clebsson de Sousa Amorim, de 30 anos, e Marcos Antônio Araújo Conceição, de 35. Os dois amigos estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27), quando foram vistos pela última vez na capital.
As buscas foram intensificadas após a Polícia localizar, dias antes, um veículo incendiado na mesma região, o que levantou a suspeita de ligação direta com o desaparecimento dos dois homens. A partir disso, diligências foram reforçadas até o local onde os corpos foram encontrados.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Criminal, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conduz a investigação e trabalha para confirmar oficialmente a identidade das vítimas e esclarecer as circunstâncias das mortes.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a causa dos óbitos, informando que as informações dependem da conclusão dos exames periciais. O caso segue sob investigação.
Fonte: Jornal Rondônia




