Comerciante de Machadinho morre após capotar o carro no travessão da Linha 199 com a RO-133

O vendedor retornava de JI-Paraná pela RO-133 e no cruzamento com a linha 199 o veículo capotou, e ele sofreu fratura no pescoço – Foto: Reprodução

Um sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado na zona rural do município de Vale do Paraíso (RO) na noite desta segunda-feira (15), o condutor de um veículo Fiat Siena Essence foi encontrado caído ao lado do veículo no cruzamento da RO-133 com a Linha 199.

A Polícia Militar foi acionada em Vale do Paraíso por volta de 21h30, o comandante da corporação, 10 SGT Prates, se dirigiu para o local com uma equipe de policiais, e já acionou uma equipe do Hospital Municipal para o trecho do acidente.

No local, os policiais se depararam com o carro capotado, e ao lado o corpo de Elizeu Vieira Moreira, aparentando uma fratura no pescoço, já sem vida. A PM acionou a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para investigar a dinâmica e determinar as causas do acidente.

Os documentos pessoais, e uma quantidade em dinheiro em espécie, foram entregues pelos policiais a um irmão de Elizeu, que é morador de Ji-Paraná, e se deslocou até o local do acidente ao saber do acidente com a morte do irmão.

A reportagem do Correio Central apurou que Elizeu Vieira Moreira era morador de Machadinho do Oeste, proprietário da Casa das Persianas e Decorações, localizada na Avenida Presidente Médici.

Elizeu teria fechado a loja física, e ultimamente viajava por municípios da região central comercializando tapetes, persianas e itens de decoração.

O corpo foi liberado após a perícia aos cuidados da Associação Vida Nova, de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Correio Central


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼