Vítima era morador de Vilhena e desapareceu na água durante comemoração com a família
ALVORADA DO OESTE – Um homem morreu afogado na madrugada desta quarta-feira, 30 de abril de 2025, em uma represa localizada na Linha 54, área conhecida como Cowtry Clube, em Alvorada do Oeste. A vítima, que era moradora de Vilhena, havia viajado até o município para comemorar o aniversário do irmão.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o homem entrou na represa para nadar com dois amigos. Durante a travessia, ele começou a se cansar, chegou a afundar e voltar à superfície algumas vezes, mas logo desapareceu completamente.
A PM foi acionada por volta da 1h10. Assim que chegou ao local, a guarnição iniciou buscas e conseguiu localizar o corpo da vítima submerso na represa. Mesmo com tentativas de reanimação, ele já estava sem sinais vitais.
Testemunhas que estavam nas proximidades ajudaram apontando a direção onde ele foi visto pela última vez. A equipe da perícia técnica de São Miguel do Guaporé esteve no local para realizar os procedimentos legais. Após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para a funerária PAX Nacional.
A Polícia Militar registrou todos os relatos, inclusive em vídeo, e destacou a importância da resposta rápida da equipe, que foi essencial para encontrar o corpo e esclarecer as circunstâncias do caso. A ocorrência será investigada pelas autoridades responsáveis.
Fonte: Urupa 190