Sobrinho que matou o próprio tio a facadas na zona rural de Rondônia é preso após tentar fugir

Homem foi localizado pela Polícia Militar ao sair de área de mata e levado à Central de Flagrantes – Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de matar o próprio tio a facadas na noite desta quarta-feira (11), na região da Linha Transpurus, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, o suspeito, identificado como Geanderson Silva Carvalho Lima, de 28 anos, teria se envolvido em uma discussão com a vítima, Adelino Eugênio Lima, de 54 anos. Durante o desentendimento, ele se armou com uma faca e desferiu golpes contra o tio.

Testemunhas relataram que, após o ataque, o suspeito retornou à residência apresentando ferimento em uma das mãos e chegou a dizer à própria mãe que havia matado o tio sem intenção. Em seguida, ele fugiu do local afirmando que seguiria para a cidade.

Durante as diligências, guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito quando ele deixava uma área de mata próxima ao local do crime. Ele foi surpreendido, não resistiu à abordagem e acabou detido.

Após os procedimentos periciais e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.

O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e demais circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Jornal Rondônia






Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼