Técnico em enfermagem é encontrado morto dentro de quitinete em Rondônia

Carlos Henrique de Souza, 42 anos, atuava no Hospital Regional e trabalhava há mais de 18 anos no município – Foto: Reprodução

A cidade de Vilhena recebeu com pesar a notícia da morte do técnico em enfermagem Carlos Henrique de Souza, de 42 anos, servidor municipal há mais de 18 anos. Ele foi encontrado sem vida na manhã de domingo (28), dentro da quitinete em que morava, no bairro Jardim Eldorado.

Segundo informações, vizinhos sentiram um forte mau cheiro vindo do imóvel e acionaram a Polícia Militar, que precisou arrombar a porta. No interior do quarto, os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, além de uma seringa e duas ampolas de metanfetamina.

De acordo com a perícia preliminar, a morte pode ter ocorrido na sexta-feira (26). Pessoas próximas afirmaram que Carlos vinha enfrentando problemas de saúde e não descartam a hipótese de atentado contra a própria vida. O corpo passará por necropsia, que deve confirmar as causas e circunstâncias do óbito.

Servidor do Hospital Regional de Vilhena, Carlos Henrique era bastante conhecido na área da saúde. Ele deixa dois filhos, de 16 e 10 anos, e familiares que residem em São Paulo, onde também viveu por um período antes de retornar a Rondônia.

Fonte: Jornal Rondônia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼