Jovem natural de Ji-Paraná morre afogado no rio Mamoré em Guajará-Mirim; corpo é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Menos de 24 horas após o desaparecimento do jovem Jesuíno Gonçalves Martins Ferreira, de 19 anos, recruta do Exército Brasileiro, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo no rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO), nesta terça-feira, 23.

De acordo com o Capitão BM Raimundo Pinto dos Santos, comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros no município, a vítima foi encontrada após pouco mais de uma hora de mergulhos da equipe de resgate.
“Estava bem distante do ponto onde se afogou, já próximo às pedras da cachoeira. A equipe conseguiu localizar”, afirmou o capitão.

O corpo passou por perícia ainda no local e foi removido por volta das 14h30 pelo veículo do Instituto Médico Legal (IML), conhecido como ‘rabecão’.

Afogamento

Jesuíno era natural de Ji-Paraná e servia no 6º Batalhão de Infantaria de Selva. Ele desapareceu no fim da tarde de segunda-feira, 22, enquanto tomava banho com outros recrutas na Praia do Acácio, no bairro Tamandaré.

Populares chegaram a auxiliar nas buscas iniciais, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na segunda-feira e, no dia seguinte, contou com reforço de mergulhadores vindos de Porto Velho, o que possibilitou a localização do corpo.

Com informações do site O Mamoré





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼