Márcio dos Santos era morador do Setor Dimba, em Pimenta Bueno
Foi identificado na manhã desta segunda-feira, 21, o motorista da carreta que pegou fogo após bater frente em outra no trecho da BR 364, entre o distrito do Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno, na noite de ontem.
Conforme informou o FOLHA DO SUL ON LINE, o caminhoneiro sobrevivente, que é de Santa Catarina, foi trazido para Vilhena, onde continua internado no Hospital Regional.
A vítima que morreu completamente carbonizada se chamava Márcio dos Santos. Segundo informações do site “Pimenta Virtual”, que forneceu imagens ao FOLHA DO SUL, ele tinha 44 anos e morava no Setor Dimba, em Pimenta Bueno.
Como o corpo estava reduzido a cinzas, portanto, irreconhecível, um irmão do caminhoneiro informou que a carreta incinerada estava mesmo sendo dirigido pelo familiar.
A PRF ainda não divulgou quais teriam sido as causas da colisão frontal entre a carreta graneleira e a outra, que puxava um contêiner carregado de papelão, mas os indícios são de que a primeira, trafegando em direção a Vilhena, teria invadido a pista contrária da rodovia.
por Folha do Sul