Identificado o motorista de 44 anos que morreu carbonizado após acidente envolvendo carretas na BR 364

Márcio dos Santos era morador do Setor Dimba, em Pimenta Bueno

Foi identificado na manhã desta segunda-feira, 21, o motorista da carreta que pegou fogo após bater frente em outra no trecho da BR 364, entre o distrito do Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno, na noite de ontem.

Conforme informou o FOLHA DO SUL ON LINE, o caminhoneiro sobrevivente, que é de Santa Catarina, foi trazido para Vilhena, onde continua internado no Hospital Regional.

A vítima que morreu completamente carbonizada se chamava Márcio dos Santos. Segundo informações do site “Pimenta Virtual”, que forneceu imagens ao FOLHA DO SUL, ele tinha 44 anos e morava no Setor Dimba, em Pimenta Bueno.

Como o corpo estava reduzido a cinzas, portanto, irreconhecível, um irmão do caminhoneiro informou que a carreta incinerada estava mesmo sendo dirigido pelo familiar.

A PRF ainda não divulgou quais teriam sido as causas da colisão frontal entre a carreta graneleira e a outra, que puxava um contêiner carregado de papelão, mas os indícios são de que a primeira, trafegando em direção a Vilhena, teria invadido a pista contrária da rodovia.

por Folha do Sul


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼