Caminhoneiro sofre acidente em curva na “Rodovia do Boi” e morre com o rosto desfigurado

Marcos Cória, conhecido como “Sula”, voltava para casa em Corumbiara após deixar a carreta em secador da Amaggi – Foto: Reprodução

Um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (10) tirou a vida do caminhoneiro Marcos Cória, de 37 anos, morador de Corumbiara (RO). Ele pilotava uma motocicleta pela RO-370, conhecida como Rodovia do Boi, quando perdeu o controle em uma curva na região chamada “Mata da Olga”, próximo ao secador da empresa Amaggi.

Segundo relato de um amigo da vítima ao portal Folha do Sul Online, Marcos havia deixado sua carreta de nove eixos no secador e seguia para casa, localizada na área urbana de Corumbiara, a cerca de 40 km do local do acidente.

Ainda de acordo com o amigo, Sula era um motociclista experiente e conhecia bem o trajeto. Três possíveis causas para a tragédia foram levantadas: ele pode ter cochilado, atropelado algum animal que atravessava a pista ou tido a visão momentaneamente ofuscada por faróis de um carro que vinha em sentido contrário.

Apesar de estar usando capacete, o impacto foi tão violento que o equipamento se soltou durante a colisão com o meio-fio. Marcos teve o rosto desfigurado e o cérebro praticamente exposto. Um dos amigos, que chegou logo após a queda, contou que não conseguiu reconhecê-lo de imediato devido à gravidade dos ferimentos.

Uma ambulância da Prefeitura de Corumbiara foi acionada, mas ao chegar ao local, o caminhoneiro já estava sem vida. De família tradicional na cidade, Marcos deixa esposa e um enteado pequeno.

O corpo será velado e sepultado em Corumbiara, onde ele teria nascido e vivido grande parte de sua vida.

Fonte: Folha do Sul Online


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼